domingo, 2 de outubro de 2011

Boletim força tarefa do CTPM/Vespasiano

em anexo


Link da postagem:  http://www.megaupload.com/?d=3HE2BU56


APM CTPM Vespasiano

7 comentários:

  1. a unidade de vespasino esta primando muito pela represao com os alunos e esquecendo da exencia do ensino do tiradentes que e; um ensino de qualidade . nos nao devemos esquecer que ali nao estudam policiais militares , mas sim alunos civis e crianças acima de tudo .tem que haver sim a diciplina mas tudo com moderaçao,pois as puniçoes tem que ser aplicadas em carater preventivo e educativo.

    ResponderExcluir
  2. vai ai um alo de uma mae indiguinada com a administraçao da atual diretoria do tiradentes de vespaziano , que se resume em uma so palavra,carrascos de crianças.

    ResponderExcluir
  3. Um desabafo: faça a matricula de seu filho então em uma instituição de ensino sem disciplina alguma, e a senhora irá perceber a enorme lacuna existente entre uma escola que preza pela disciplina com uma que não. Alunos que não sabem respeitar o regimento interno de uma escola, o que é que, ele irá respeitar, na vida? Disciplina e educação são as bases, que vem de casa, a escola apenas complementa. Em todos os setores de uma sociedade em que vivem seres humanos, há regras para serem cumpridas, ou então o mundo estaria um caos. Existem leis trabalhistas e seus deveres, leis de transito, entre outras com direitosXdeveres. Enfim o respeito e comprometimento são a base da vida de qualquer pessoa. A escola esta seguindo um roteiro de ensino que preza sim, pela qualidade de ensino, basta fazer uma comparação entre qualquer rede particular e o conteudo de ensino da Escola Tiradentes de Vespasiano, não há nada de diferente, nas aplicações das provas e dos conteúdos repassados pelo corpo docente. ( Eu Faço Comparações com os conteúdos aplicados na escola com outras da rede particular de ensino). As melhores escolas com índices de aprovações excelentes, são aquelas que investem em conteúdo e na construção da responsabilidade e da ética do corpo discente da instituição.
    Parabéns a todos os integrantes desta excelente instituição de ensino do CTPM-Vespasiano/MG.

    ResponderExcluir
  4. se fala isso pq se nao e aluno

    ResponderExcluir
  5. Vocês irão publicar as fotos?

    ResponderExcluir